quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sintomas de gravidez- alguns sintomas que irão te ajudar a descobri se você está gravida

Uma frequente vontade de ir ao banheiro- mas quando você esvaziar a bexiga será mais volumoso como de costume. Você poderia, inicialmente, pensar que isso seja uma possível infecção do trato urinário, ou por beber muita cafeína. A dúvida pode se aproximar de você, especialmente se você já teve relações sexuais desprotegidas nas últimas semanas. Esse é um dos sintomas de gravidez mais comuns.
Seios doloridos- pesados e macios. Seus mamilos podem tornar-se mais sensíveis e terem um formigamento ao ponto em que você se torna muito ligada a eles. Suas auréolas podem ficar mais escura e maiores do que elas normalmente são. Seus seios podem ficar da mesma forma como eles geralmente ficam pouco antes de seu período menstrual, mas estando gestante, eles ficam ainda mais desconfortáveis.
Você pode ter uma ligeira perda de sangue vaginal. Não vai ser tão volumoso quanto a um período normal, pode ser um sangramento mais leve. Isto é chamado de sangramento de implante e ocorre quando o óvulo recém fertilizado penetra na parede mais espessa e vascular do útero.


Falta de menstruação- Um dos sinais de gravidez mais definitivos, é de quando acontece um atraso menstrual em que geralmente é devido. Dependendo da duração do ciclo menstrual de uma mulher individual, o seu período, geralmente vêm de duas semanas depois de ter ovulado. Algumas mulheres continuam a ter um período de leve durante a gravidez, mas isso é raro.
Sentindo um gosto estranho, metálico ou ácido na sua boca? - Isto é muito difícil de descrever, mas pode ser tudo muito difícil de se livrar. Escovar os dentes e usar antissépticos bucais com sabor mais fortes podem mal disfarçar o sabor.
Dores nas costas- Sentindo dor nas costas generalizada que você normalmente não tem, e dores de cabeça são outro de muitos sinais de gravidez precoce, que aparecem devido à influência dos hormônios na gravidez.
Um senso de olfato bastante agudo- os odores que normalmente são sequer conscientes podem fazer você se sentir enjoada. Você poderia apagar pelo cheiro de carne crua, especialmente de frango e carne bovina. Mesmo cozinhando, cheiros que normalmente não são incomodantes podem tornar-se quase insuportáveis. Isto devido ao sintomas de gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário